Aqui você encontrará os destinos sobre os quais já escrevi localizados na Europa:

Primeiro Guest Post do blog através de uma contribuição de Denise S. blogueira proprietária do blog Denise’s Planet. Dublin é a capital da Irlanda, um dos lugares mais bonitos da Europa.

 

Nesta postagem escrevi sobre uma visita a um restaurante maravilhoso onde se come um delicioso bacalhau ao som do fado.

 

Nesta postagem escrevi sobre alguns pontos turísticos importantes de Lisboa visitados em 2018 pelo meu irmão e a esposa. Mas as informações são fornecidas por ele e, portanto, confiáveis. As fotos também são dele conforme créditos na postagem.

 

Um passeio importante para se fazer em Londres. Viver uma aventura numa roda gigante imensa de onde você pode tirar fotos belíssimas enquanto está no alto. Uma estrutura muito segura.

  • moulin-rouge-paris3Moulin Rouge, Paris, França

Molin Rouge é um dos shows mais famosos da França. Imortalizado pelo cinema com um filme homônimo. Um show de bailarinas e bailarinos num espetáculo de cores e música.

 

Roma, capital da Itália, é uma das mais encantadoras cidades do mundo. Lá se localizam alguns dos mais antigos monumentos, alguns construídos antes de Cristo. Além disso, é onde vive o Papa, embora ele não viva na verdade em Roma mas num país dentro de Roma.

 

Um dos monumentos mais famosos do mundo e que representa a França. Não há quem não associe um ao outro. Um belo monumento de onde se pode ter uma visão panorâmica da cidade.

 

Madrid além de ser a capital da Espanha, é a cidade mais populosa do país, com cerca de 6,5 milhões de habitantes, incluindo-se a região metropolitana. Também é a cidade que mais gostei na Europa. Milhões de vezes melhor que Paris e Roma. Cidade para se curtir devagar e com muito tempo. Um povo hospitaleiro e muito acolhedor.

 

Para acessar qualquer um deles, clique no link correspondente. E uma boa companhia para sua viagem com O Seu Companheiro de Viagem.

Anúncios