Sim, estamos no mês de dezembro, em seu final. O ano 2015 está chegando ao fim. É época de Natal. Um novo ano está chegando.

Nesta época as pessoas ficam mais receptivas, mais sociáveis, mais calorosas. Até quem quase nunca se confraterniza, encara algumas festas ou reuniões. E também costumam fazer planos para o próximo ano que se avizinha.

Como está chegando o Natal, também devemos desejar aos próximos (e por que não também aos distantes?) um Natal de alegrias, de saúde, de muita paz, muita harmonia e, sobretudo, de muito amor.

No Natal, embora muitos esqueçam, celebra-se o aniversário do nascimento de Cristo. Na verdade, muitos estudos apontam para o equívoco desta data. Na realidade, Jesus não nasceu em 25 de dezembro mas, já se tornou costume celebrar-se este acontecimento nesta data.

O nascimento de Cristo representa uma história do amor. O amor de um homem, que expressou esta realidade em seus atos, em suas palavras, em seus pensamentos. Por esta razão, é tão comum, as pessoas nesta época se manifestarem desejando coisas boas para seus próximos.

Eu, neste blog de viagens, criado para compartilhar um dos meus maiores prazeres com quem aqui chega, quero expressar todos os desejos já mencionados, não só para os próximos.  Também para os distantes. Para quem eu sequer conheço ou vou um dia conhecer. Se você chega até aqui, poderá ler nestas palavras, um sentimento de amor, de solidariedade, de fraternidade.

Então, para você, que nos visita, desejo um Natal de paz, de muita harmonia, de pleno amor. E que em 2016, você receba muitas bênçãos e consiga realizar seus mais instensos desejos, assim como eu, em 2014, realizei o meu de conhecer o fabuloso Egito.

sol1

Que o novo dia registrado no Sahara na foto acima, lhe traga muitas viagens, muitos sonhos realizados e, tudo de bom que você conseguir imaginar.

Obs. A legenda original foi mantida pois esta foto foi inicialmente postada no blog Verdades de um Ser onde eu compartilhava também as minhas viagens. A partir de certa data resolvi transferir para cá as postagens de viagens, criando este blog exclusivo para viagens que já realizei e também, recentemente, realizadas por convidados (Guest posts).

