hotel-tryp-guarulhos

Foi publicado na revista Exame há alguns dias, uma notícia que pode interessar a muita gente. Está em funcionamento desde o dia 19 deste mês, um novo hotel dentro do aeroporto de Cumbica em Guarulhos, São Paulo. É uma área VIP com 80 quartos que recebeu o nome de Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport.

Agora, além do já existente Fast Sleep sobre o qual já fiz aqui uma postagem (clique no link para lê-la), agora conta com este novo espaço de conforto e conveniência para os passageiros em trânsito por SP.

hotel-tryp-guarulhos2

O hotel conta com uma excelente estrutura e permite que você se instale por poucas horas ou até o dia inteiro. Localiza-se na área alfandegária do terminal 3. Conta com serviço de restaurante, bar, Wi Fi gratuito em todos os quartos, canais de TV fechada, entre outros. Segundo informações da revista, o hóspede pode escolher hospedar-se entre 3 e 24 horas ao custo de 45 dólares por cada hora incluindo o café da manhã, almoço, petiscos e bebidas nacionais. Não são disponibilizadas bebidas alcoólicas.

restaurante-hotel-tryp-guarulhos

O hotel oferece cinco categorias de acomodações, incluindo quarto com bicicleta ergométrica e quarto para portadores de necessidades especiais. Alem de todas essas comodidades, alguns apartamentos possuem vista para pista de pouso e o hotel possui também jardim a céu aberto, biblioteca, uma sala para reuniões, um café e um bar.

quarto-hotel-guarulhos

Então, na próxima vez que você for a São Paulo e estiver numa conexão que tenha que esperar algumas horas, aproveite para conhecer a nova área do Aeroporto de Cumbica.

Anúncios